Pular para o conteúdo
Geral

Mãe de Eliza aguarda a chegada do neto no PR

Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura deve chegar ao Fórum de Foz do Iguaçu para receber o neto. O bebê, filho do goleiro Bruno, estava com a família de Luís Carlos, pai de Eliza, acusado de estuprar uma outra filha quando ela tinha 10 anos
Arquivo -

Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura deve chegar ao Fórum de Foz do Iguaçu para receber o neto. O bebê, filho do goleiro Bruno, estava com a família de Luís Carlos, pai de Eliza, acusado de estuprar uma outra filha quando ela tinha 10 anos

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura, que mora no distrito de Anhanduí, a 50 km de , deve chegar na manhã desta sexta-feira (9) ao Fórum de Foz do Iguaçu, no Paraná, para receber o neto. O bebê, suposto filho do goleiro Bruno Fernandes, estava com a família de Luís Carlos, pai de Eliza.

Sonia conseguiu a guarda da criança após a revelação de que Luís Carlos é acusado pela Justiça por estupro de uma filha quando ela tinha 10 anos.

De acordo com assessoria da advogada da mãe de Eliza, a decisão foi concedida na manhã de quinta pelo juiz da Vara de Família de Foz do Iguaçu, Guilherme Cubas César. Entre as alegações da advogada Maria Lucia Borges Gomes, está o fato de Luis Carlos Samudio, pai de Eliza, responder processo por estupro na Justiça do Paraná. Ele se recusou a dar detalhes sobre o caso, em entrevista coletiva no último dia 7, no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. O estupro teria ocorrido no ambiente familiar.

A mãe de Eliza já havia dito que entraria na Justiça com o pedido de guarda do neto na Justiça. A advogada explicou que Sônia negou que tenha abandonado a filha com o pai, Luiz Carlos Samudio, quando Eliza ainda era pequena e que a tentativa da avó é proteger o neto.

Sônia e Maria Lúcia estão em Belo Horizonte acompanhando os desdobramentos do caso e buscas por Eliza. Elas devem ir para Foz do Iguaçu para encontrarem com o neto, que leva o mesmo nome do goleiro do Flamengo, Bruno. 

Prisão

Policiais da Delegacia de Homicídios do informaram à Rede Record, na manhã desta quinta-feira (8), que o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, não devem ser transferidos para a Delegacia de Homicídios de Contagem (MG) antes das 15h.

Bruno passou a noite na Delegacia de Homicídios do Rio, assim como Macarrão. Eles respondem a um inquérito pelo sequestro de Eliza, desaparecida desde o início de junho. Outras cinco pessoas tiveram a prisão temporária decretada, entre elas, a ex-mulher do goleiro. Todas alegam inocência.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Carmen

Homem matou namorada trans para não assumir relação, diz polícia

VÍDEO: Durante perseguição, PM apreende mais de 2 t de maconha em carros furtados

SC avança em restrições a criação de pit bulls; veja quais são as regras em MS

Bêbado, jovem bate a cabeça da própria mãe contra a parede e acaba preso

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Atenção, pais: confiram os acidentes mais frequentes durante as férias escolares e como se prevenir

Últimas Notícias

Polícia

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Jovem disse que pegou duas malas com drogas em Corumbá e receberia R$ 1 mil pela entrega em SP

Política

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

Senador sul-mato-grossense Nelsinho Trad preside a CRE (Comissão de Relações Exteriores)

Emprego e Concurso

Empresa abre vagas para obras e ‘construção pesada’ em Inocência

Inocência recebe a quinta planta de fábrica de Celulose em Mato Grosso do Sul

Polícia

Homem é preso após atirar para o alto e resistir à abordagem policial em Dourados

Homem foi preso com arma de fogo de calibre .38 e um coldre, com quatro cápsulas deflagradas e uma intacta