Geral

Leite Schimidt nega ter vendido fazenda a Luan Santana

O presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt, negou na tarde desta segunda-feira que tenha negociado uma fazenda sua na cidade de Coxim (MS), com o cantor sertanejo Luan Santana. “Não vendi, nunca conversei com ele, apenas o [Luan] vi no Domingão do Faustão uma vez”, disse Schimidt, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 19h40

None

O presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt, negou na tarde desta segunda-feira que tenha negociado uma fazenda sua na cidade de Coxim (MS), com o cantor sertanejo Luan Santana.

“Não vendi, nunca conversei com ele, apenas o [Luan] vi no Domingão do Faustão uma vez”, disse Schimidt, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual) aposentado.

De acordo com o site de notícias EdiçãoMS, o músico comprou uma fazenda de 1.330 hectares e pagou pela área R$ 4,6 milhões. A nova aquisição de Luan se chamaria “Quatro Pé”, propriedade situada as arredores da cidade de Coxim, a uns 300 km de Campo Grande.

“Você é da Receita Federal ou está interessado em comprar minha fazenda?”, respondeu ele ao ser questionado se era dono de propriedade em Coxim. “Olha, escreve ai, tenho fazenda em Coxim, mas não está a venda”, completou Schimidt.

A fazenda comprada por Luan, que seria um sonho seu, fica perto dos rios Coxim e Jauru, tidos como um mais belos lugares de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax