Geral

Ladrões invadem casa de veraneio de Roberto Carlos

A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos, na cidade de Guarujá, litoral paulista, foi invadida por ladrões, que renderam seu filho Dudu Braga, a esposa dele e dois empregados. “Eles (os assaltantes) foram até muito ‘respeitosos’ conosco porque não tocaram em ninguém. Mas é uma situação terrível. Nunca tinha passado por uma situação dessas. […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 18h40

None

A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos, na cidade de Guarujá, litoral paulista, foi invadida por ladrões, que renderam seu filho Dudu Braga, a esposa dele e dois empregados.


“Eles (os assaltantes) foram até muito ‘respeitosos’ conosco porque não tocaram em ninguém. Mas é uma situação terrível. Nunca tinha passado por uma situação dessas. Só por furto”, disse à “rádio Bandeirantes” o filho do ‘Rei’.


 Dudu, de 42 anos, contou que estava na residência com sua esposa, Valesca, quando escutou o barulho e percebeu que o caseiro e sua mulher tinham sido rendidos pelos assaltantes.


O assalto aconteceu no último fim de semana, mas só neste sábado as informações foram divulgadas pelas autoridades.


Segundo a Polícia Militar de São Paulo, dois homens armados invadiram a casa e roubaram documentos pessoais, talões de cheques, cartões de crédito, cinco telefones celulares, roupas, calçados, bolsas de luxo e cerca de R$ 130 em dinheiro. EFE

Jornal Midiamax