Ladrões arrombam cofre de banco com dinamite no RS

Pelo menos cinco homens fortemente armados assaltaram na madrugada de hoje uma agência bancária no município de Dois Lajeados, no Rio Grande do Sul, após explodir os caixas eletrônicos e o cofre do banco. Os criminosos, portando metralhadoras e um fuzil, chegaram à agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, por volta das […]
| 02/03/2010
- 17:18
Ladrões arrombam cofre de banco com dinamite no RS

Pelo menos cinco homens fortemente armados assaltaram na madrugada de hoje uma agência bancária no município de Dois Lajeados, no Rio Grande do Sul, após explodir os caixas eletrônicos e o cofre do banco.

Os criminosos, portando metralhadoras e um fuzil, chegaram à agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, por volta das 2 horas e fizeram refém uma pessoa que passava pelo local. Eles explodiram os caixas e o cofre e, em seguida, fugiram. A Brigada Militar (a polícia gaúcha) ainda não tem informação sobre o valor roubado.

Um policial que estava de folga e passava pelo local viu os suspeitos fugirem e acionou policiais das cidades vizinhas de Guaporé e Encantado para fazer um cerco, mas os criminosos conseguiram escapar. Até as 11 horas desta manhã, ninguém havia sido preso.

Últimas notícias