Geral

Ladrão leva carro com deficiente mental no banco de trás

Um homem roubou um carro com uma mulher com deficiência mental, de 35 anos, que estava no banco traseiro do veículo. O automóvel, levado nesta quinta-feira à tarde no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, foi recuperado 1h30 depois. A mulher não sofreu ferimentos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 00h44

None

Um homem roubou um carro com uma mulher com deficiência mental, de 35 anos, que estava no banco traseiro do veículo. O automóvel, levado nesta quinta-feira à tarde no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, foi recuperado 1h30 depois. A mulher não sofreu ferimentos.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um empresário deixou o carro estacionado com as chaves na ignição e a filha dentro do veículo enquanto foi entregar um doce para uma vizinha. O criminoso, então, entrou no veículo e fugiu.


O Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) foi chamado e o rastreador do automóvel acionado. O ladrão abandonou o automóvel em uma rua próxima do crime sem ferir a refém. Imagens do circuito de segurança do prédio foram requisitadas pela polícia para a investigação. O caso foi encaminhado ao 17º Distrito Policial.

Jornal Midiamax