Ladrão atira em vítima durante assalto em posto de combustível

Um caminhoneiro foi assaltado em um posto de combustível na tarde de ontem, por volta das 18h, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, Vilmar Souza da Silva, de 43 anos, estacionou seu caminhão no posto e, quando fazia sua refeição ao lado do veículo, um rapaz de […]
| 09/03/2010
- 13:55
Ladrão atira em vítima durante assalto em posto de combustível

Um caminhoneiro foi assaltado em um posto de combustível na tarde de ontem, por volta das 18h, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Vilmar Souza da Silva, de 43 anos, estacionou seu caminhão no posto e, quando fazia sua refeição ao lado do veículo, um rapaz de aproximadamente 20 aos e com colete de mototáxi lhe pediu um real para comer. No momento em que Da Silva pegou sua carteira, o ladrão sacou uma arma e mandou a vítima entregar a carteira.

Da Silva pediu de volta seus documentos e, nesse momento, o ladrão ainda efetuou um disparo em direção à Da Silva que não o acertou. Após isso, o ladrão fugiu do local.

Últimas notícias