Pular para o conteúdo
Geral

Kevin, dos Jonas Brothers, deve casar no final desse ano

Nick deixa escapar que irmão mais velho dos Jonas vai oficializar união com Danielle Deleasano no fim desse semestre. Agora sim é mais oficial do que nunca. Depois de anunciarem o casamento, Kevin Jonas e Danielle Delease, namorados há dois anos, já estão a mil por hora com os preparativos.Em entrevista para a rádio ABC […]
Arquivo -

Nick deixa escapar que irmão mais velho dos Jonas vai oficializar união com Danielle Deleasano no fim desse semestre.

Agora sim é mais oficial do que nunca. Depois de anunciarem o casamento, Kevin Jonas e Danielle Delease, namorados há dois anos, já estão a mil por hora com os preparativos.

Em entrevista para a rádio ABC News, Nick, o irmão mais novo dos Jonas, contou que o casal já sabe quando vai subir ao altar.

“Eles ainda não marcaram uma data específica, mas eu acho que vai ser lá pelo fim do ano, começo do ano que vem”, disse.

Quando questionado sobre quem seria o padrinho de Kevin no casamento, Nick Jonas brincou. “Nós só conversamos um pouquinho sobre isso. Mas ele já está vendo o que fazer. Estamos pensando!”, contou.

Kevin tem 22 anos e conheceu a namorada em 2007, quando passava férias com a família em Bahamas. Na época, Danielle nem sabia quem eram os Jonas Brothers.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Associação Esportiva Campo Grande de Vôlei participa da Superliga C Feminina em Sorriso

MPMS: nota zero em transparência e dados ocultos sobre altos ganhos de membros

Situação grave, diz MPMS sobre grito de guerra violento da PM

Incêndio atinge obra abandonada de escola no Residencial Celina Jallad

Tem até k-pop: UFMS abrirá inscrições na segunda-feira para aulas de dança em estilos variados

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Peão morre após ser atacado por touro em área rural de Aquidauana

Últimas Notícias

Cotidiano

Grêmio Santo Antônio vence Ivinhema e se aproxima da final do Estadual Sub-20

Jogando fora de casa, o time de Campo Grande venceu a equipe do sul do estado pelo placar de 1 a 0, com gol de João Pedro

Brasil

“Nossa prioridade é despolitizar o tarifaço”, diz Fernando Hadad

Ministro da Fazenda deve se reunir com secretário do Tesouro norte-americano na próxima semana  

Cotidiano

Bancos de leite de MS receberão R$ 900 mil para qualificação e ampliação de serviços

Destinatários dos investimentos federais são quatro bancos de leite em Capo Grande e um em Dourados

Trânsito

Jovem embriagado colide contra poste e é preso em Jardim

O rapaz passou por um teste de bafômetro, que deu positivo