Geral

Jurados se reúnem para decidir futuro do casal Nardoni

As sete pessoas que compõem o conselho de sentença estão reunidas desde por volta das 22h20 desta sexta-feira para decidir o futuro do casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, acusados de matar a menina Isabella, 5. Os jurados são quatro homens e três mulheres sorteados no primeiro dia do júri –segunda-feira (22). O conselho votar […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 00h47

None

As sete pessoas que compõem o conselho de sentença estão reunidas desde por volta das 22h20 desta sexta-feira para decidir o futuro do casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, acusados de matar a menina Isabella, 5. Os jurados são quatro homens e três mulheres sorteados no primeiro dia do júri –segunda-feira (22).

O conselho votar os quesitos que determinarão se o casal é culpado ou não pela morte da menina, que morreu em 2008. Em seguida, a sentença será lida em plenário pelo juiz Maurício Fossen.

Nesta sexta, quinto dia do julgamento, ocorreram os debates entre acusação e defesa. A Promotoria tentou mostrar que o casal estava no apartamento no momento da queda da menina e que vivia uma relação conturbada. Já a defesa contestou dados técnicos e usou detalhes, como um fio de cabelo, para sustentar falhas da perícia.

Em interrogatório, na quinta-feira (25), o pai e a madrasta negaram envolvimento na morte de Isabella.

Jornal Midiamax