Passaia, que denunciou a quadrilha chefiada pelo prefeito eleito Ari Artuzi, aceitou convite do magistrado para continuar na equipe. Na segunda servidores terão expediente interno. A posse do juiz-prefeito será na Câmara Municipal de Dourados

Logo mais, às 10h, o juiz Eduardo Machado Rocha, nomeado pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia para assumir a Prefeitura de Dourados, será empossado no cargo de prefeito na Câmara de Vereadores. Ontem mesmo, logo após a designação, o magistrado manteve contato com os secretários que foram convocados para participar da posse e definir o funcionamento do município, que teve o prefeito, vice-prefeito, presidente e vice-presidente da Câmara presos.

Servidores do CAM trabalham na segunda

Segundo Eduardo Rocha, o jornalista Eleandro Passaia, secretário de Governo e Comunicação que denunciou o esquema fraudulento liderado pelo prefeito eleito Ari Artuzi, foi convidado para continuar na equipe.

Passaia aceitou o convite. Desde ontem à noite, (3) já trabalhava. Foi ele quem informou à imprensa que o decreto de ponto facultativo na segunda-feira (dia 6), assinado durante a tarde pelo prefeito de dentro de uma cela na cadeia do 3º DP, de Campo Grande, será mantido.

O juiz nomeado prefeito, no entanto, informou que os servidores serão convocados para trabalhos internos. Assim, mesmo sem expediante na segunda para atendimento ao público nos órgãos municipais, os funcionários que trabalham no CAM (Centro Administrativo Municipal) vão trabalhar.