Um rapaz de 18 anos morreu na noite de ontem com um tiro na cabeça. Segundo informações Paulo Sergio Ferro Mariano, de 18 anos, estava em seu quarto em um alojamento na Vaca Branca, quando começou a fazer roleta russa com um revolver calibre 22.

Um dos peões, que dorme no mesmo alojamento, contou à que ele e a vítima estavam tomando cachaça durante a tarde, quando a vítima mostrou a arma para ele e já dentro de seu quarto colocou a arma em sua cabeça e começou a puxar o gatilho como se estivesse fazendo “roleta russa”, quando após duas tentativas de disparo sem êxito, a arma disparou e Paulo caiu imediatamente.

Paulo foi socorrido por um morador da fazenda que também acionou o Corpo de Bombeiros e, cerca de 15 km antes de chegar em , encontrou a viatura de resgate. Os bombeiros então encaminharam Paulo até a Santa Casa local onde já chegou sem vida.

O tiro atingiu a cabeça de Paulo do lado direto, logo acima da orelha. A policia Militar encontrou a arma do que estava com apenas 01 (cartucho) deflagrado em seu tambor. Ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.