Geral

Jovem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio

José Vandeilson Batista Pereira, de 21 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo [calibre não identificado], em uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (22), na Rua Dos Operários, no centro de Naviraí. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade com dois ferimentos na região […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 10h09

None

José Vandeilson Batista Pereira, de 21 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo [calibre não identificado], em uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (22), na Rua Dos Operários, no centro de Naviraí.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade com dois ferimentos na região lombar e outro na mão esquerda.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem relatou à polícia que o autor dos tiros estava em uma motocicleta e o identificou apenas com Jhoni, sem passar mais informações sobre a tentativa de assassinato.

Policiais militares realizaram buscas na região do crime, mas não encontraram nenhum suspeito. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, onde é investigado.

Jornal Midiamax