Geral

Jovem é atacada e espancada por rapazes em Ponta Porã

Uma jovem de 25 anos foi atacada e espancada por dois bandidos, na noite de ontem, às 21h30, quando caminhava pela rua Antonio João, na Vila Noroeste, em Ponta Porã. Segundo informado pela vítima ao 1º Distrito Policial, ela estava retornando da escola para a casa, quando os marginais chegaram perto dela em uma bicicleta. […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 12h38

None

Uma jovem de 25 anos foi atacada e espancada por dois bandidos, na noite de ontem, às 21h30, quando caminhava pela rua Antonio João, na Vila Noroeste, em Ponta Porã.


Segundo informado pela vítima ao 1º Distrito Policial, ela estava retornando da escola para a casa, quando os marginais chegaram perto dela em uma bicicleta. O rapaz que estava na garupa puxou os cabelos da jovem e com uma faca de açougue disse que iria matá-la.


A vítima pensou que fosse assalto e falou que a dupla poderia levar o que quisesse, mas eles relataram que não queriam dinheiro e nem celular, mas somente assassiná-la. A vítima foi agredida com socos no rosto e começou a gritar por socorro, quando um guarda foi até o local.


Os rapazes conseguiram fugir.

Jornal Midiamax