Pular para o conteúdo
Geral

Jogador de MS do Guarani diz que ‘o importante é jogar’

Contratado há quase um mês como uma das armas para levar a equipe do Guarani de volta a primeira divisão do Campeonato Paulista, o atacante Alex Cruz ainda não emplacou no Bugre Campineiro. Até agora, ele esteve no banco de reservas em duas partidas: no empate em 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos […]
Arquivo -

Contratado há quase um mês como uma das armas para levar a equipe do Guarani de volta a primeira divisão do Campeonato Paulista, o atacante Alex Cruz ainda não emplacou no Bugre Campineiro. Até agora, ele esteve no banco de reservas em duas partidas: no empate em 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos no último dia 13, e na vitória desta quarta-feira (17) por 5 a 1 contra o Grêmio Osasco, mas não entrou em nenhum dos jogos.

Para o jogador, a falta de ritmo não é o principal empecilho para garantir uma vaga no time do treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão. “Eu estava parado há três meses e estou sem ritmo. A concorrência aqui também é grande. Tem ótimos jogadores na minha posição. Só temos que trabalhar para a hora que o Vadão precisar”, disse ao Esporte Ágil o jogador, que não poupa elogios ao técnico. “Ele é um excelente profissional e uma ótima pessoa”.

No meio de campo, Alex “briga” por uma vaga com os jogadores Marcinho, Walter Minhoca e Mário Lúcio. Porém, o atleta não esconde a preferência por jogar mais adiantado. “Estou treinando de meia. Mas o Vadão sabe que gosto de jogar de atacante. Mas pra mim tanto faz, o importante é jogar”, diz o atleta. Caso consiga uma vaga no ataque, ele jogará ao lado de outro sul-mato-grossense: Ricardo Xavier, artilheiro da equipe no Brasileirão da série B no ano passado e titular absoluto no ataque no Bugre.

Antes de fechar contrato com o Guarani, Alex revelou que foi sondado por equipes como Cascavel (SC), Macaé (RJ) e Paulista (SP). Com contrato até o início de maio, o jogador não esconde seu objetivo para este primeiro semestre. “Minha meta é a renovação de contrato e fazer um grande Brasileiro, para cair em um grande time de novo”, finaliza Alex.

Nascido no distrito de Vila Rica, em Vicentina, Alex já passou por Nacional- PR, Taveirópolis-MS, São Bento-SP, Cene-MS, Americano-RJ, Comercial-MS, Maracaju-MS, Naviraiense-MS, -MS e -MS, antes de desembarcar na Gávea em 2009, quando conquistou o título do Brasileirão pelo Flamengo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

loteria

Bolão em Campo Grande fatura R$ 102 mil com cinco números da Mega

Motorista de carreta morre preso às ferragens em tombamento na BR-262

Câmara aprova projeto que tipifica exercício ilegal da veterinária

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

Carreta da Justiça atende 380 pessoas em Paranhos

Últimas Notícias

Esportes

Venezuela leva virada da Colômbia em casa e perde vaga na repescagem da Copa para a Bolívia

Não será em 2026 que a Venezuela vai disputar sua primeira Copa do Mundo

Polícia

Dois são presos com 254 kg de cocaína e armas na BR-262

Os dois homens disseram que não sabiam da existência das drogas

Trânsito

Quatro ficam feridos em acidente entre motos no Aero Rancho

Ficaram feridas em um acidente na Rua Berta Lúcia

Esportes

Eliminatórias: Brasil sucumbe à altitude e é derrotado pela Bolívia

5ª colocação com 28 pontos