Geral

Ivinhema: Homem invade casa e agride machuca mulher

Segundo informações da Policia Militar de Ivinhema, por volta das 19h40 deste sábado(18), a senhora A. G. F. S. solicitou a presença dos policias até a sua residência, localizada a rua São Salvador no bairro Itapoã.  Aos militares, a vítima disse que, o acusado, D. S., de 30 anos, teria adentrado em sua casa e […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 14h25

None

Segundo informações da Policia Militar de Ivinhema, por volta das 19h40 deste sábado(18), a senhora A. G. F. S. solicitou a presença dos policias até a sua residência, localizada a rua São Salvador no bairro Itapoã. 


Aos militares, a vítima disse que, o acusado, D. S., de 30 anos, teria adentrado em sua casa e de forma violenta, agredido a mesma e ainda quebrado o seu celular. A vítima estava reclamando de fortes dores pelo corpo.


Segundo A. G. F. S., após perceber a chegada dos policias, o acusado evadiu se do local e ainda proferiu as seguintes palavras, “vou voltar e quebrar ainda todos seus moveis”. Os policias em seguida levaram a vitima até o hospital para receber cuidados médicos e ainda fizeram algumas buscas para tentar localizar o agressor.

Jornal Midiamax