Geral

Irmã de Nardoni passa mal e é atendida na enfermaria do fórum

A irmã do réu Alexandre Nardoni , Christiane Nardoni, passou mal na manhã desta sexta-feira durante o julgamento do familiar e da mulher dele, Anna Carolina Jatobá, ambos acusados de matar a menina Isabella em 2008. Ela sentiu-se indisposta, reclamou de enjoos e foi atendida na enfermaria do Fórum de Santana, na zona norte da […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 01h59

None

A irmã do réu Alexandre Nardoni , Christiane Nardoni, passou mal na manhã desta sexta-feira durante o julgamento do familiar e da mulher dele, Anna Carolina Jatobá, ambos acusados de matar a menina Isabella em 2008. Ela sentiu-se indisposta, reclamou de enjoos e foi atendida na enfermaria do Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, segundo informou nesta noite a advogada assistente do casal, Roseli Soglio.

No entanto, de acordo com a defesa, Cristiane já acordou indisposta e se medicou em casa. Mesmo assim, quis ir ao fórum acompanhar o último dia do júri do irmão. Na plateia, ela teve que uma queda de pressão e acabou socorrida pela equipe médica à disposição no julgamento.

Na quinta-feira, enquanto era interrogado, Alexandre Nardoni chorou ao ver Christiane. Acompanhada da mãe, a irmã se levantou e foi até a frente com um terço na mão. Os três choraram. As duas voltaram aos seus lugares e Christiane fez uma oração com a mão levantada ao céu.

Jornal Midiamax