Geral

Inscrições para o 10º Prêmio Educação no Trânsito terminam quarta

Encerram-se nesta quarta-feira (15) as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Denatran de Educação no Trânsito, que elege anualmente os melhores trabalhos produzidos sobre o tema Trânsito. O concurso, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) tem o objetivo de incentivar diversos setores da sociedade a refletirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeit...

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 14h07

None

Encerram-se nesta quarta-feira (15) as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Denatran de Educação no Trânsito, que elege anualmente os melhores trabalhos produzidos sobre o tema Trânsito. O concurso, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) tem o objetivo de incentivar diversos setores da sociedade a refletirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito.


Para participar o interessado deve fazer a inscrição na página eletrônica www.denatran.gov.br, até o dia 15 de setembro. Após a confirmação dos dados, o candidato encaminhará o trabalho, juntamente com a ficha de identificação gerada no ato da inscrição, para: X Prêmio Denatran de Educação no Trânsito “Categoria (nome da categoria que participará)”, Ministério das Cidades, Departamento Nacional de Trânsito – Denatran,SAUS, Quadra 01, Lote 1/6, Edifício Telemundi II, 5º andar, Sala 506, CEP 70.070-010, Brasília/DF.


Este ano as categorias são divididas em Pré-escola, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Educador, Educação no Trânsito, Obra Técnica e Cidadania. Além da premiação, que varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil, a depender da categoria e do lugar de colocação, o vencedor receberá um certificado.


Em 2009 foram premiados 29 trabalhos produzidos por representantes de Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A Prefeitura Municipal de Guará/SP foi homenageada por ter enviado o maior número de trabalhos.

Jornal Midiamax