O grupo “Funk-se” de hip hop e street dance promove, no dia 14 de novembro, às 20 horas, a edição 2010 do Campeonato de B-Boys durante o 4º “MS Street Dance Fest”, realizado no Teatro de Arena do Horto Florestal, em Campo Grande.

 As inscrições deverão ser feitas até o dia 5 de novembro. O B-Boy é um praticante do breaking, dança originária nos Estados Unidos na década de 60, como parte da cultura hip-hop. E os grupos de b-boys e integrantes do movimento hip-hop são chamados de Crews. “O breaking é uma corrente dentro da dança urbana”, explica o diretor e coreógrafo do grupo “Funk-se”, Edson Clair.

Durante o evento, haverá uma eliminatória com todas as crews inscritas e as finais ocorrerão na festa do MS Street Dance Fest. As crews interessadas em participar do confronto devem ter no mínimo cinco e no máximo oito integrantes. Será disponibilizado alojamento e alimentação somente para os participantes das crews de fora da Capital. Serão avaliados critérios como técnica, musicalidade, ritmo e criatividade.

Os diretores de cada crew deverão preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente ou pelo correio no estúdio do Funk-se na Avenida Calógeras, 1563, centro, CEP: 79002-000. Para download da ficha de inscrição ou mais informações, acesse www.msstreet10.blogspot.com ou ligue no (67) 3042-0112.