Inscrição ao Vale Universidade Indígena termina dia 12
As inscrições para o Processo Seletivo 2010 do Programa Vale Universidade Indígena começaram no dia 26 de fevereiro e encerrarão no dia 12 de março. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.setas.ms.gov.br . Para pleitear o benefício, os interessados devem estar matriculados em curso de bacharelado ou licenciatura de acordo com o que prevê […]
Arquivo
-
As inscrições para o Processo Seletivo 2010 do Programa Vale Universidade Indígena começaram no dia 26 de fevereiro e encerrarão no dia 12 de março. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.setas.ms.gov.br .
Para pleitear o benefício, os interessados devem estar matriculados em curso de bacharelado ou licenciatura de acordo com o que prevê a lei n° 3.783, de 16 de novembro de 2009; o decreto n° 12.896, de 21 de dezembro de 2009; e a resolução n° 062, de 6 de janeiro de 2010.
É necessário também possuir o Registro Nacional Indígena e a Carteira de Identidade expedida pela Fundação Nacional do Índio (Funai); comprovar renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos; e residir no Estado de Mato Grosso do Sul há mais de dois anos, além de não possuir outro curso de graduação de nível superior, e não ser contemplado por qualquer outro tipo de benefício remunerado ou de auxilio financeiro com a mesma finalidade deste programa. O acadêmico que estiver habilitado deverá ter frequência regular nas aulas de no mínimo 80% e não possuir reprovações.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.