Geral

Incêndio destrói vegetação de propriedade rural em Batayporã

Um incêndio que começou no final da manhã desta segunda-feira (13) nas proximidades da Igreja São Sebastião no bairro Alegria, no município de Batayporã destruiu pastagens e boa parte das cercas da fazenda Nossa Senhora Aparecida. Com o vento forte as chamas se alastraram rapidamente pelo capim seco. De acordo com populares, o fogo que […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 17h12

None

Um incêndio que começou no final da manhã desta segunda-feira (13) nas proximidades da Igreja São Sebastião no bairro Alegria, no município de Batayporã destruiu pastagens e boa parte das cercas da fazenda Nossa Senhora Aparecida. Com o vento forte as chamas se alastraram rapidamente pelo capim seco.


De acordo com populares, o fogo que teria começado com após um curto circuito em uma rede de energia, também atingiu outras propriedades.


Segundo o site Nova Notícias, pelo menos dois caminhões pertencentes às Usinas Laguna e Santa Helena os funcionários da fazenda e de pequenos proprietários, na tentativa de apagar o fogo. Conforme dados preliminares somente da Fazenda Nossa Senhora Aparecida mais de 100 alqueires foram queimados.


No sábado outro incêndio no município de Batapyorã destruiu três pequenas propriedades rurais, matau animais e queimou uma plantação de eucaliptos.

Jornal Midiamax