Incêndio destrói mil m² de terreno próximo à Uniderp
Mesmo com a estiagem as queimadas não param em Campo Grande. Um incêndio na manhã de hoje destruiu mil m² de um terreno localizado nas proximidades da Uniderp, na rua Ceará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 8h30 e rapidamente se alastrou pelo terreno que tem cerca de 4 […]
Arquivo
-
Mesmo com a estiagem as queimadas não param em Campo Grande. Um incêndio na manhã de hoje destruiu mil m² de um terreno localizado nas proximidades da Uniderp, na rua Ceará.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 8h30 e rapidamente se alastrou pelo terreno que tem cerca de 4 hectares.
O Corpo de Bombeiros conseguiu acabar com o incêndio agora há pouco. No total, foram consumidos mil m² do terreno. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
As queimadas, com esse tempo de estiagem, são um risco para a saúde das pessoas, já que a umidade do ar está abaixa. Dessa forma, a fumaça pode agravar problemas respiratórios, principalmente em crianças e idosos.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.
Sem mencionar a presença de comunidades que convivem em regiões com perigo de ataques, autoridades ambientais anunciaram que Campo Grande irá sediar workshop sobre onças