Geral

Homem tenta tirar mãe à força da Igreja

Por volta das 19h50 desta terça-feira (21), Marcos Antonio da Silva, de 23 anos, foi preso enquanto tentava tirar sua mãe à força da Igreja Assembléia de Deus, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo testemunhas, Marcos tentava retirar a mãe do local por entender que ela estava dedicando muita atenção à Igreja. Outros participantes do culto impediram […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 01h00

None

Por volta das 19h50 desta terça-feira (21), Marcos Antonio da Silva, de 23 anos, foi preso enquanto tentava tirar sua mãe à força da Igreja Assembléia de Deus, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.


Segundo testemunhas, Marcos tentava retirar a mãe do local por entender que ela estava dedicando muita atenção à Igreja. Outros participantes do culto impediram o fato, alegando que a mulher não desejava sair do local.


A polícia chegou ao endereço e foi desacatada por Marcos. Ele foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Operações de Segurança de MS. O pastor responsável pela Igreja decidiu representar Marcos legalmente pelo acontecido.

Jornal Midiamax