Geral

Homem tenta agredir ex-mulher com facão

A Polícia Militar de Corumbá deteve, por volta das 16 horas deste domingo, 05 de setembro, um homem, de 47 anos, que tentou agredir a ex-mulher e o ex-cunhado com um facão, além, de ameaçar toda a família das vítimas de morte. O caso aconteceu na rua Rio Grande do Norte, no bairro Nova Corumbá, […]

Arquivo Publicado em 06/09/2010, às 15h54

None

A Polícia Militar de Corumbá deteve, por volta das 16 horas deste domingo, 05 de setembro, um homem, de 47 anos, que tentou agredir a ex-mulher e o ex-cunhado com um facão, além, de ameaçar toda a família das vítimas de morte. O caso aconteceu na rua Rio Grande do Norte, no bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade.


Em boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, a mulher relatou que está em processo de separação e que o ex-marido não aceita. Na tarde deste domingo, o acusado abordou-os e tentou agredi-los com um facão. Ele foi detido por familiares das vítimas.


Mesmo na presença dos policiais, o autor ameaçou a toda a família da ex-mulher dizendo que se fosse detido acertaria “a conta” com todos eles, depois de sair. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax