Uma mulher foi executada a tiros e outra ficou baleada na noite de ontem, por volta das 21h, numa residência da Rua Dr. Hélio Brandão, no Jardim Universitário, em Ponta Porã. De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal, de nome Nadir, foi morta com tiros na cabeça e no braço direito, possivelmente de revólver calibre 38.

Ela morreu sentada no sofá. O autor dos disparos, segundo testemunhas, seria Cícero Adriano de Oliveira, o ex-marido de Nadir. Também na sala da residência estava outra mulher, de nome Sâmara, baleada no abdômen e na perna direita. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital regional, onde permanece internada, segundo consta, fora de perigo.

A PM apurou junto à mulher que sobreviveu que as duas estavam na cozinha da casa quando Cícero de Oliveira entrou na casa e começou a discutir com elas, não precisando o motivo. De repente o homem sacou da arma e fez os disparos, matando a ex-mulher, baleando a testemunha e fugindo do local numa motocicleta de procedência estrangeira, cor vermelha.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos do local. A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações, mas o autor do assassinato não foi encontrado. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.