Ramão Pinto Filho, 43, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido por volta das 16h50 desta sexta-feira (10), no bairro Santa Maria, em . Filho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano grave, além de escoriações.

A vítima era passageiro da motocicleta Honda CG Titan, placa HRM-1324 de Sonora (MS). A moto seguia na avenida Mato Grosso do Sul, no sentido bairro-centro, quando foi atingida por uma GM S-10, placas HTT-5042 de Coxim (MS), que era conduzida pela empresária Eunice Hermínia da Cunha Argerin, de 68 anos.

O piloto da motocicleta, Rosaneto Lemes da Silva, 33, também ficou ferido. Conforme os bombeiros, Silva sofreu escoriações, bateu fortemente a cabeça e sangrava muito pelo nariz. O piloto também foi levado para o hospital, já a empresária saiu ilesa.

De acordo com Pedro Menuci, 21, testemunha do acidente, a S-10 seguia pela rua Márcio Portela Lima, reduziu a velocidade na esquina da avenida Mato Grosso do Sul, mas não parou. Menuci disse que trafegava na avenida, no sentido contrário ao da moto, e teve que desviar para não atropelar as vítimas.

Segundo Menuci, o passageiro da motocicleta foi arremessado por cima da motocicleta e caiu de cabeça no asfalto.