Geral

Homem é vítima do “boa noite cinderela” em Dourados

João Batista de Oliveira, de 39 anos, acordou hoje de manhã no Hospital da Vida. após ser vítima do golpe “boa noite, Cinderela”, no último domingo (11). O homem, que é caminhoneiro e mora em Toledo, no Paraná, na manhã deste domingo (11),  estacionou seu caminhão no pátio do Posto da Base, na BR 163. […]

Arquivo Publicado em 14/07/2010, às 12h36

None

João Batista de Oliveira, de 39 anos, acordou hoje de manhã no Hospital da Vida. após ser vítima do golpe “boa noite, Cinderela”, no último domingo (11).


O homem, que é caminhoneiro e mora em Toledo, no Paraná, na manhã deste domingo (11),  estacionou seu caminhão no pátio do Posto da Base, na BR 163. Por volta das 11:00 horas da manhã, duas mulheres se aproximaram dele com uma garrafa, e começaram a conversar com ele.


Elas ofereceram a bebida a João, dizendo que aquilo era suco. Ele tomou cerca de meio copo e dormiu. O homem conta que não se lembra de nada depois de adormecer e que não sabe como foi parar no hospital. Ao voltar para pegar seu caminhão, ele percebeu que o veículo havia sido furtado. As mulheres levaram 600 reais em dinheiro e três cheques, que totalizavam 3000 reais. 


A Polícia Militar está investigando o caso, mas ainda não identificou as duas mulheres responsáveis pelo golpe.

Jornal Midiamax