Geral

Homem é surpreendido por dupla armada e tem moto roubada

Julio Cezar Galdino da Silva, 33 anos, foi assaltado por dois homens, um deles armado, na Rua Presidente Rodrigues Alves, na Vila Almeida Lima, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou ter sido abordado pela dupla que estava em uma motocicleta Honda Titan, cor […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 09h53

None

Julio Cezar Galdino da Silva, 33 anos, foi assaltado por dois homens, um deles armado, na Rua Presidente Rodrigues Alves, na Vila Almeida Lima, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (22).


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou ter sido abordado pela dupla que estava em uma motocicleta Honda Titan, cor escura, quando estava a duas quadras da sua residência.


O ladrão que estava na garupa, com uma arma, exigiu que Julio lhe entregasse a motocicleta Honda CBX 200 Strada, placa HRW 4595, em seguida fugiu.


O caso foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia), e encaminhado a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Jornal Midiamax