Miguel Arcanjo da Silva, de 56 anos, foi sequestrado e teve sua carreta roubada na noite de ontem, por volta das 21h, na BR-163, na região de São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava indo do município de Amparo/SP para Rondonópolis quando sua carreta começou a apresentar problemas no freio. O homem parou no acostamento para ver o que se tratava e, nesse momento, um homem com um capuz na cabeça e armado anunciou o assalto.

O ladrão mandou o caminhoneiro deitar na traseira da gabine da carreta e começou a conduzir o veículo. Pouco tempo depois, ele parou e entrou mais um ladrão na carreta.

Eles percorreram mais um pouco com a carreta e pararam de novo na BR-163. Nesse momento, um dos ladrões seguiu com a carreta enquanto que o outro ficou com o caminhoneiro às margens da rodovia.

Uma hora depois chegou um terceiro homem que trouxe cervejas para o ladrão que ficou com o caminhoneiro às margens da rodovia. Miguel contou à polícia que passou a noite inteira em companhia dos dois ladrões e que só liberado por volta das 6h da manhã.

Após ser libertado, ele pegou carona com outro caminhoneiro e foi registrar o boletim de ocorrência. Além da carreta, os ladrões roubaram R$ 30 do caminhoneiro.