Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Dourados

Roberto Carlos Alves da Costa, de 25 anos, também conhecido como Fininho ou Espeto, que residia no Parque das Nações II, foi assassinado à tiros na noite deste sábado. O crime aconteceu por volta das 20h, no Bar Natal, localizado na Rua Natal, no Jardim Monte Líbano. Segundo a polícia, Roberto estava no local em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roberto Carlos Alves da Costa, de 25 anos, também conhecido como Fininho ou Espeto, que residia no Parque das Nações II, foi assassinado à tiros na noite deste sábado. O crime aconteceu por volta das 20h, no Bar Natal, localizado na Rua Natal, no Jardim Monte Líbano.

Segundo a polícia, Roberto estava no local em companhia de um irmão, Roberto Alves da Costa, de 26 anos, morador no Jardim Santa Maria, quando chegou o suspeito, um homem conhecido pelo apelido de João Grilo que atirou seis vezes e fugiu numa bicicleta. Três tiros acertaram Roberto, no lado direito do peito, mão direita e ombro esquerdo.

A equipe Alfa e os Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer. De acordo com o irmão da vítima, há algum tempo, o acusado teria atacado Roberto a garrafadas.Ele quebrou o fundo da garrafa e acertou o rosto de Roberto, que levou 50 pontos. (Com informações de Sidnei Lemos)

Conteúdos relacionados