Homem é agredido e morto a facadas em Chapadão do Sul

Cícero André Lima, 32 anos, morreu esfaqueado na noite deste domingo no Parque União na cidade de Chapadão do Sul. O crime ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Paranaguá, esquina com a Cascavel. Praticado por um grupo de 07 jovens. Segundo informações, o crime aconteceu após uma confusão, que teve inicio na Padaria […]
| 30/08/2010
- 18:27
Homem é agredido e morto a facadas em Chapadão do Sul

Cícero André Lima, 32 anos, morreu esfaqueado na noite deste domingo no Parque União na cidade de Chapadão do Sul. O crime ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Paranaguá, esquina com a Cascavel. Praticado por um grupo de 07 jovens.

Segundo informações, o crime aconteceu após uma confusão, que teve inicio na Padaria Ki Pão, localizado na Avenida Goiás, no local, testemunhas afirmaram que virem um menor de idade portando uma arma faca.

Após deixar o local da confusão com uma bicicleta, a vitima foi seguida pelo grupo, que ainda próximo ao local, passaram a agredi-lo com pedaços de pau e o esfaquearam.

Após ser esfaqueado, Cícero, saiu correndo pela a Rua Paranaguá, deixando um rastro de sangue, subiu pela a Rua Umuarama e após cruzar a Avenida RN, caiu na calçada de uma casa, pedindo socorro. O proprietário da residência acionou os bombeiros, que fez o socorro a vitima encaminhando ao Hospital, aonde já chegou sem vida.

Após receber informações, a Policia Militar realizou diligencia pela cidade e não conseguiu efetuar a prisão do suspeito e da gangue.

Últimas notícias