Homem descobre que teve seu Gol roubado após ladrões capotarem carro em córrego

Rui Amaral, de 35 anos, estacionou seu carro nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na manhã de hoje, o veículo estava capotado no córrego Segredo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rui Amaral, de 35 anos, estacionou seu carro nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na manhã de hoje, o veículo estava capotado no córrego Segredo

Rui Amaral, de 35 anos, teve seu carro roubado na noite de ontem e quando soube do paradeiro do veículo descobriu que ele estava capotado no Córrego Segredo. O homem só soube do crime que sofreu após receber uma ligação de um amigo que ligou para saber o estado de saúde de Rui, ao notar que o carro capotado no córrego era muito parecido com o do amigo.

Segundo Rui, na noite de ontem, ele estacionou seu carro nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Durante a noite, para a sua surpresa, recebeu a ligação de um amigo que avistou um carro parecido com o dele capotado no Córrego Segredo, no cruzamento das Avenidas Rachid Néder e Ernesto Geisel.

Na ligação, o amigo perguntou se Rui estava bem, já que viu que um carro parecido com o do amigo estava capotado no córrego.  Rui respondeu que sim e, quando saiu para ver se o seu veículo ainda estava onde ele havia estacionado, percebeu que o veículo não estava mais lá.

O homem foi até a polícia registrar o roubo e, na manhã de hoje, estava no Córrego Segredo, onde constatou que o carro capotado era realmente o seu Gol branco, de placa HTJ 5224, em Campo Grande.

Olhando o carro capotado no córrego, Rui disse que adquiriu o veículo há 6 meses e que ele era financiado.

Segundo uma testemunha que mora nas proximidades do córrego, mas que não quis se identificar, o carro caiu no córrego por volta das 3h30. De dentro do carro saíram três homens que se recusaram a receber atendimento.

Conteúdos relacionados