Geral

Homem cai de moto e fica ferido em Três Lagoas

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu às 05h20min da madrugada deste domingo (11), Maxuel de Souza Magalhães, 19 anos, após o mesmo sofrer um acidente de trânsito. Conforme testemunhas, Magalhães pilotava uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta e placa HSP 1097 pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido […]

Arquivo Publicado em 11/07/2010, às 12h34

None

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu às 05h20min da madrugada deste domingo (11), Maxuel de Souza Magalhães, 19 anos, após o mesmo sofrer um acidente de trânsito.


Conforme testemunhas, Magalhães pilotava uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta e placa HSP 1097 pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido bairro Santos Dumont-Santa Terezinha, quando na altura do número 813, sofreu uma queda sozinho, por pouco não colidiu em uma carroceria de madeira de uma camionete que estava estacionada.


A vítima que exalava forte odor etílico, dormiu no momento do atendimento. O homem foi levado ao Hospital Auxiliadora com ferimentos na perna direita e boca. O jovem trabalha como entregador em um 24hs na cidade.


A Polícia Militar atendeu a ocorrência no local, registrando o fato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax