Homem armado assalta farmácia em Coxim

Poucos minutos após as 14 horas desta segunda-feira (1º), um homem armado assaltou a Droga Farma, na rua Pedro Aragão de Souza, no Senhor Divino, em Coxim. Dois homens chegaram numa motocicleta CG Titan, de cor preta, e estacionaram em frente à farmácia. Um deles entrou e o que pilotava ficou na moto para dar […]
| 01/03/2010
- 23:40
Homem armado assalta farmácia em Coxim

Poucos minutos após as 14 horas desta segunda-feira (1º), um homem armado assaltou a Droga Farma, na rua Pedro Aragão de Souza, no Senhor Divino, em Coxim.

Dois homens chegaram numa motocicleta CG Titan, de cor preta, e estacionaram em frente à farmácia. Um deles entrou e o que pilotava ficou na moto para dar fuga ao assaltante.

O ladrão anunciou o assalto, rendeu a proprietária Jane Graça Mascarenhas Dias e o funcionário Lino Siqueira de Oliveira. Sob a mira da arma, os dois tiveram que deitar no chão. O assaltante tomou as jóias da proprietária, assim como o celular e a carteira.

Junto com a carteira foram levados cartões bancários e talão de cheque. Após tomar as jóias, Jane e Lino foram trancados na sala de aplicação. A proprietária não soube dizer se o assaltante levou muita coisa da farmácia, pois ela estava trancada enquanto o ladrão agia.

Por sorte, no caixa da farmácia só tinha dinheiro trocado, pois a Jane havia acabado de fazer o serviço de banco. A Polícia Militar foi acionada e está a procura do assaltante e seu comparsa. As primeiras informações são de que eles fugiram no sentido da colônia São Ramão.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias