Geral

Homem ameaça ex-mulher e briga com PMs

Um caso de violência doméstica levou a Polícia Militar à Rua Roncador, no Parque dos Eucaliptos, em Ponta Porã. No local, a dona de casa E.C.D., 27 anos informou que estava sofrendo ameaças de seu ex-marido, A.M.A., 37 anos, que invadiu seu quintal e quebrou o vidro de uma das janelas, tentando arrombá-la para entrar […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 10h35

None

Um caso de violência doméstica levou a Polícia Militar à Rua Roncador, no Parque dos Eucaliptos, em Ponta Porã. No local, a dona de casa E.C.D., 27 anos informou que estava sofrendo ameaças de seu ex-marido, A.M.A., 37 anos, que invadiu seu quintal e quebrou o vidro de uma das janelas, tentando arrombá-la para entrar na casa.

Afirmou também que, no momento em que o homem quebrou o vidro, os estilhaços lhe atingiram a mão direita, assim como a seus três filhos que dormiam em um colchão no chão. Com a chegada da viatura policial militar, o homem empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram rondas pelo bairro e conseguiram localizar o suspeito. O sujeito reagiu à ordem de prisão e se brigou com os PMs que precisaram usar da força para deter o homem. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

O homem apresentava uma lesão no supercílio direito, provocado pela queda no ato da prisão. A ex-mulher do acusado também compareceu à delegacia para formalizar denúncia.

Jornal Midiamax