Geral

Homem agride trio em Campo Grande após resolver cobrar “adicional”

V. P., de 59 anos, registrou boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira (16) informando que foi agredido por E. B. M., de 37, pois este resolveu cobrar um “adicional” por ter se deslocado de sua casa para cobrar uma dívida. Conforme o B. O. registrado, V. P contratou serviços de E. B. M. por […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 23h44

None

V. P., de 59 anos, registrou boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira (16) informando que foi agredido por E. B. M., de 37, pois este resolveu cobrar um “adicional” por ter se deslocado de sua casa para cobrar uma dívida.


Conforme o B. O. registrado, V. P contratou serviços de E. B. M. por R$ 1 mil. Hoje cedo, como o homem não encontrou o contratante em sua casa, teve que se deslocar até seu trabalho para cobrar a dívida e resolveu cobrar ainda um “adicional pelo inconveniente de ter ido à residência da vítima e esta não estar lá”.


Por ter sua proposta negada, E. B. M. teria se alterado e passou a agredir com socos V. P.. Na tentativa de ajudar o patrão, duas funcionárias do estabelecimento acabaram agredidas com socos e empurrões.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax