Há pelo menos 35 horas um vazamento de água potável tem preocupado os moradores do Bairro Universitário. A água escorre e se perde nos bueiros do bairro.
A denúncia é do professor Nilo Correa que protocolou um pedido de reparação do problema de forma urgente junto à empresa Águas Guariroba. Ocorre que um cano do registro da sua casa está estourado do lado de fora e até agora, o problema não foi solucionado.
Foram os vizinhos que o informaram o professors sobre o vazamento já que a casa está em construção e ele não mora no local.
Esse problema tem deixado os moradores indignados com a situação, ainda mais por ser uma época em que se fala sobre o consumo racional de água. Segundo eles, o problema deveria ter sido solucionado pouco depois de ter começado.
“Isso é inadmissível nos tempos de hoje e o pior é que nós que vamos pagar por isso”, disse a professora Juvelina Avanze Pasqualini, 63 anos, que mora em frente à casa onde ocorre o vazamento na calçada.
A empresa concessionária foi acionada pelo telefone 115 ou 0800 – 64 24827 e a equipe deverá ir ao local para reparar o problema. O Midiamax busca contato com a Águas Guariroba.