Geral

Grupo de menores é pego vendendo drogas em Três Lagoas

Ontem (15) por volta das 19h50 uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncias de que um grupo de pessoas estaria comercializando e usando entorpecentes na entrada do túnel da NOB. De posse das características dos envolvidos no ato ilícito, os policias se deslocaram até o túnel onde o grupo ao avistar a viatura tentou fugir, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 20h30

None

Ontem (15) por volta das 19h50 uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncias de que um grupo de pessoas estaria comercializando e usando entorpecentes na entrada do túnel da NOB.


De posse das características dos envolvidos no ato ilícito, os policias se deslocaram até o túnel onde o grupo ao avistar a viatura tentou fugir, sendo interceptado pelos militares.


Os jovens foram identificados como I.M.S de 14 anos, D.S.T de 17 anos, L.P.A de 14 anos, R.R.S de 17 anos, e P.R.S de 18 anos.Com D.S.T foi localizado um tablete de maconha, já com o menor de 14 anos foi localizado uma porção de maconha enrolada em um pedaço de papel de seda, tipo cigarro.


Ao indagar o menor R.M, o mesmo informou aos policiais que estava ali para comprar drogas e que presenciou quando R.R vendia cigarros de maconha.


Os autores foram encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Jornal Midiamax