Geral

Goiás comemora vitória em “decisão” e agradece torcida

Neste domingo, o Goiás bateu o Avaí por 1 a 0, com gol de Bernardo. A vitória fez com que o time esmeraldino superasse o catarinense na tabela e assumisse a 18ª colocação, ficando a apenas três pontos de sair do G-4. Os jogadores goianos admitem que consideravam este jogo uma decisão e comemoraram o […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 20h43

None

Neste domingo, o Goiás bateu o Avaí por 1 a 0, com gol de Bernardo. A vitória fez com que o time esmeraldino superasse o catarinense na tabela e assumisse a 18ª colocação, ficando a apenas três pontos de sair do G-4. Os jogadores goianos admitem que consideravam este jogo uma decisão e comemoraram o resultado.

“Era um adversário direto, uma decisão. Conseguimos vencer, mas a luta ainda é dura”, avisou o goleiro Harlei, um dos destaques da partida com defesas importantes. “Cada jogo é uma guerra. Precisamos vencer mais quatro partidas e jogar da mesma forma”, corroborou o zagueiro Rafael Tolói.

Além de comemorar o triunfo, o zagueiro Marcão também aproveitou para agradecer ao torcedor esmeraldino. “Isso é fundamental. Ele é o 12º jogador. Estão de parabéns”, afirmou. “O time foi aguerrido e temos que manter isso. Independente de como for, precisamos sair com os três pontos.

O técnico Jorginho também elogiou a torcida do Goiás. “Eles foram realmente bem presentes e positivos, incentivando a equipe e é isso que precisamos. Quero agradecer de coração a toda a torcida”, finalizou o comandante.

Jornal Midiamax