Geral

Geraldo Alckmin e Índio da costa, do PSDB, chegam a MS amanhã

O governador eleito no estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o candidato a vice-presidente do Brasil, Índio da Costa que tenta o cargo ao lado de José Serra pelo PSDB, desembarcam no Mato Grosso do Sul nessa sexta-feira (22). De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, Geraldo Alckmin desembarga em Dourados às […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 19h09

None

O governador eleito no estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o candidato a vice-presidente do Brasil, Índio da Costa que tenta o cargo ao lado de José Serra pelo PSDB, desembarcam no Mato Grosso do Sul nessa sexta-feira (22).

De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, Geraldo Alckmin desembarga em Dourados às 14h30, onde participa de uma coletiva e de uma carreata pelo município. Às 17h, ele embarca para Campo Grande, com chegada prevista para às 17h30.

Índio da Costa também deve chegar ao Aeroporto da Capital, às 17h30. Após coletiva cedida à imprensa, ele vai a Associação Nipo Brasileiro, onde às 18h participação de um Ato Público. O candidato deve sair da Capital depois do término do evento.

Jornal Midiamax