O funk “Fora Ari Artuzi e seu bando de ladrão” criado durante o Grito dos Excluídos que aconteceu durante o desfile de Sete de Setembro além de ser tocado durante todos os protestos está fazendo sucesso entre as crianças e os adolescentes e também na internet. Confira o clipe!

Em tempos de Operação Uragano que despejou na cabeça dos douradenses uma enxurrada de denuncias de corrupção envolvendo o prefeito Ari Artuzi, vereadores, empresários, secretário e servidores municipais a criatividade das pessoas que estão participando dos atos de protestos fica aguçada.

O funk “Fora Ari Artuzi e seu bando de ladrão” criado durante o Grito dos Excluídos que aconteceu durante o desfile de Sete de Setembro além de ser tocado durante todos os protestos está fazendo sucesso entre as crianças e os adolescentes e também na internet.

O CRDP (Comitê Regional de Defesa Popular) está divulgando o vídeo com o funk “Fora Artuzi” que está circulando na internet. Conforme o CRDP o funk “é a trilha sonora do Movimento Poder Popular para as manifestações da campanha Fora Artuzi e todas as Máfias”.

O Comitê pretende retomar os protestos na manhã desta terça-feira quando a Câmara Municipal de Vereadores realizar a última sessão ordinária antes das eleições do próximo domingo. O funk fará parte da trilha sonora dos protestos de amanhã, conforme anunciou a coordenação do CRDP.

Com o refrão “Todo Mundo diz na palma da mão: fora Ari Artuzi e seu bando de ladrão” o vídeo do funk pode ser acessado no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=A68tbW_NVNk