Fluminense vence de virada o Botafogo pela Taça Rio

O Fluminense venceu o Botafogo, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio –segundo turno do Estadual do Rio. O Botafogo saiu na frente com Herrera, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Fred, aos 16min, e Mariano, aos 37min, marcaram […]
| 08/03/2010
- 04:14
Fluminense vence de virada o Botafogo pela Taça Rio

O Fluminense venceu o Botafogo, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio –segundo turno do Estadual do Rio.

O Botafogo saiu na frente com Herrera, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Fred, aos 16min, e Mariano, aos 37min, marcaram os gols da virada do Fluminense.

Com o triunfo, o time tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo A, com nove pontos –mesma pontuação do Flamengo, que leva vantagem no saldo de gols. A equipe rubro-negra goleou o Resende por 4 a 0, no sábado.

Já o Botafogo é o segundo colocado no Grupo B, com seis pontos. O líder é o Vasco, que chegou a nove após a vitória sobre o Boavista por 1 a 0, neste domingo.

Últimas notícias