Geral

FFMS diminui punição do Naviraiense para um jogo

O conselho técnico da FFMS (Federação de Futebol Mato Grosso do Sul) durante reunião na manhã desta segunda-feira (25) decidiu diminuir a punição sofrida pelo Naviraiense. O atual campeão estadual de 2009 havia perdido três mandos de campo devido a um tumulto ocorrido no primeiro jogo da final do campeonato sul-mato-grossense de futebol. Com a […]

Arquivo Publicado em 25/01/2010, às 20h14

None

O conselho técnico da FFMS (Federação de Futebol Mato Grosso do Sul) durante reunião na manhã desta segunda-feira (25) decidiu diminuir a punição sofrida pelo Naviraiense.

O atual campeão estadual de 2009 havia perdido três mandos de campo devido a um tumulto ocorrido no primeiro jogo da final do campeonato sul-mato-grossense de futebol. Com a nova decisão, o Jacaré do Cone Sul perderá apenas um mando de campo e pagará multa dos demais jogos.

O Naviraiense fará sua estréia no estadual em 13 de fevereiro. A partida está marcada para Campo Grande, mas tudo indica que o jogo diante do Urso de Mundo Novo será no estádio Douradão em Dourados, que aguarda apenas um laudo para ser liberado.

Após fazer sua estréia, o Naviraiense focará suas atenções para a Copa do Brasil. O representante de Mato Grosso do Sul, enfrentará o Santos (SP). O primeiro jogo está marcado para 24 de fevereiro no estádio Morenão em Campo Grande.

Uma vitória ou até mesmo um empate forçara a partida de volta na Vila Belmiro (SP) estádio do time Paulista.
(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax