Geral

Feira livre de Dourados tem programação especial no fim de ano

A Feira Livre de Dourados tem programação especial para este final de ano. Nesta semana os feirantes abrem o comércio na quinta e sexta-feira e fecham no sábado e domingo. O mesmo acontece na semana que antecede o ano novo. A feira funciona nos dias 30 e 31 e fecha no sábado e domingo, tradicional. […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 23h14

None

A Feira Livre de Dourados tem programação especial para este final de ano. Nesta semana os feirantes abrem o comércio na quinta e sexta-feira e fecham no sábado e domingo. O mesmo acontece na semana que antecede o ano novo. A feira funciona nos dias 30 e 31 e fecha no sábado e domingo, tradicional.


De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes, Lindomar Lemos de Souza, os feirantes estão otimistas. Ele acredita que ano a ano a população vem preferindo a tranquilidade nas compras aliada a diversidade nos produtos, e o que é melhor, segundo ele: o fim da fila.


“O nosso cliente leva para casa os melhores produtos, com bons preços e sem ter transtornos com as filas de pesagem e pagamento”, assegura.


O setor de armarinho já está preparado para atender a demanda. “São muitas opções de presentes a custos acessíveis. Vale a pena dar uma passada na feira antes de adquirir o presente ideal”, garante.

Jornal Midiamax