Geral

Fátima do Sul: Mulheres ficam feridas ao baterem moto com caminhão

Lauriele Farias de Lima, 22 anos e Késia Pires Santana, 31 anos, ficaram feridas em um acidente ocorrido nessa segunda-feira, no anel viário em Fátima do Sul. Segundo informações do site Fátima News, as duas mulheres estavam em uma moto com destino à cidade de Dourados, quando colidiram com um caminhão. As vítimas foram socorridas […]

Arquivo Publicado em 13/07/2010, às 11h46

None

Lauriele Farias de Lima, 22 anos e Késia Pires Santana, 31 anos, ficaram feridas em um acidente ocorrido nessa segunda-feira, no anel viário em Fátima do Sul.


Segundo informações do site Fátima News, as duas mulheres estavam em uma moto com destino à cidade de Dourados, quando colidiram com um caminhão.


As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros que constatou que Lauriane teve fratura no braço esquerdo, nos três dedos da mão esquerda, luxação no braço direito e várias escoriações. Já a passageira da moto Késia Pires sofreu um corte na cintura pélvica.


Devido à gravidade dos ferimentos, Lauriele Farias foi encaminhada para o Hospital Evangélico na cidade de Dourados, onde foi submetida à cirurgia na noite de ontem, seu estado clínico é considerado estável.


As vítimas são do Distrito de Culturama e estavam retornando da casa de familiares onde passaram o fim de semana, para a cidade de Dourados onde trabalham e residem atualmente.

Jornal Midiamax