Geral

Falta de líderes partidários cancela pauta no Senado

A falta de quórum no Senado provocou o cancelamento da reunião de líderes que deveria definir uma pauta para a ordem do dia de hoje (20). Segundo o líder do governo, senador Romero Jucá (PMDB-RR), mesmo que a pauta excluísse temas polêmicos não haveria parlamentares suficientes por causa do período eleitoral. “A ideia era fazer […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 19h20

None

A falta de quórum no Senado provocou o cancelamento da reunião de líderes que deveria definir uma pauta para a ordem do dia de hoje (20).

Segundo o líder do governo, senador Romero Jucá (PMDB-RR), mesmo que a pauta excluísse temas polêmicos não haveria parlamentares suficientes por causa do período eleitoral.

“A ideia era fazer uma pauta conjunta, de entendimento, para que pudéssemos votar. Mas como não houve presença suficiente, fica para a próxima ordem do dia”, justificou o líder.

As votações só devem ocorrer depois do segundo turno das eleições. “A próxima semana é a reta final das eleições, sem dúvida não haverá presença. Se nesta semana não houve, na próxima com certeza temos menos chances”, disse Jucá.

Jornal Midiamax