Geral

Falta de consenso frustra composição entre Murilo e Antonieta

O que parecia perto de um desfecho conciliador voltou à estaca zero. Com conversa encerrada, o vice-governador Murilo Zauith já se dirigiu ao seu apartamento e, por hora, Antonieta Trad não é sua primeira suplente. Segundo informações de interlocutor próximo ao prefeito Nelsinho, o deputado Moka, que está em Três Lagoas, ao tomar conhecimento das […]

Arquivo Publicado em 01/04/2010, às 01h53

None

O que parecia perto de um desfecho conciliador voltou à estaca zero. Com conversa encerrada, o vice-governador Murilo Zauith já se dirigiu ao seu apartamento e, por hora, Antonieta Trad não é sua primeira suplente.


Segundo informações de interlocutor próximo ao prefeito Nelsinho, o deputado Moka, que está em Três Lagoas, ao tomar conhecimento das conversas em Campo Grande, teria telefonado para o vice-governador. Não se tem a confirmação do telefonema e do teor da conversa.


O secretário da Casa Civil, Osmar Jeronymo, que ao que consta articula a composição entre Murilo e Antonieta não responde às chamadas em seu celular.


No princípio da noite, Osmar Jeronymo, Murilo Zauith, Nelsinho Trad e Antonieta estiveram reunidos para a tentativa de composição. O governador André Puccinelli, teria participado de uma parte da conversa.


Jornal Midiamax