Exército pode auxiliar no resgate de corpos no Rio, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado que o Exército brasileiro pode auxiliar o Corpo de Bombeiros flumimense no trabalho de resgate de corpos nas áreas castigadas pelas chuva no Rio de Janeiro e no município de Niterói. A informação é do telejornal RJTV, transmitido pela Globo no Estado. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado que o Exército brasileiro pode auxiliar o Corpo de Bombeiros flumimense no trabalho de resgate de corpos nas áreas castigadas pelas chuva no Rio de Janeiro e no município de Niterói. A informação é do telejornal RJTV, transmitido pela Globo no Estado.

De acordo com Lula, “tudo o que as Forças Armadas brasileiras puderem fazer para ajudar a encontrar corpos no Rio de Janeiro, será feito”. “Nesta hora, não existe nenhuma dificuldade, só existe a disposição do governo federal para que a gente faça o que é possível e o impossível pra resolver o problema do sofrimento do povo do Rio de Janeiro”, disse. Até este sábado, 223 mortes foram confirmadas no estado fluminense – 140 em Niterói.

Conteúdos relacionados