Exame confirma que meia-atacante Giovanni está com dengue

A suspeita de que Giovanni estava com dengue, levantada nesta semana, se confirmou. A epidemia que assola a cidade de Santos contaminou o jogador do time alvinegro. O meia-atacante realizou um exame de sorologia e o resultado saiu na quarta-feira, pela noite. Em repouso há cerca de uma semana, o meia não poderá fazer esforços, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A suspeita de que Giovanni estava com dengue, levantada nesta semana, se confirmou. A epidemia que assola a cidade de Santos contaminou o jogador do time alvinegro.

O meia-atacante realizou um exame de sorologia e o resultado saiu na quarta-feira, pela noite. Em repouso há cerca de uma semana, o meia não poderá fazer esforços, mas deve voltar aos treinos na próxima segunda-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, Giovanni jogou o amistoso contra o Red Bulls (EUA), no dia 20, com febre. Quando voltou para Santos, os sintomas da doença se agravaram e a possibilidade de dengue foi levantada.

Com a confirmação do caso, o jogador perde mais alguns jogos em sua última passagem pelo clube. Até o momento, ele atuou em cinco partidas e fez um gol. Como seu contrato com o alvinegro termina no dia quatro de agosto, tudo indica que a aposentadoria do meia está próxima.

Conteúdos relacionados