Geral

Ex- jogador do Naviraiense e Misto morre afogado

O ex-jogador do Misto Esporte Clube de Três Lagoas, Jean Carlos Silva de Jesus morreu afogado no início da noite deste sábado (11) no Rio Paraná.  Conforme informações policiais, o atleta na companhia de alguns familiares, foi até o local conhecido como “Lagoinha da Cargil” e ao tentar atravessar nadando o local de um lado […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 12h20

None

O ex-jogador do Misto Esporte Clube de Três Lagoas, Jean Carlos Silva de Jesus morreu afogado no início da noite deste sábado (11) no Rio Paraná.


 Conforme informações policiais, o atleta na companhia de alguns familiares, foi até o local conhecido como “Lagoinha da Cargil” e ao tentar atravessar nadando o local de um lado ao outro acabou se afogando.


Após o desaparecimento de Jesus, os parentes com o auxílio do Corpo de Bombeiros e pescadores do Jupiá iniciaram buscas para tentar encontrar o corpo do jogador.


Por volta das 19h30min o homem foi encontrado com o auxílio de mergulhadores próximo do lugar onde afundou.


Conforme testemunhas, o local que já fez várias vítimas fatais é muito perigoso, devido à rapidez em que a água sobe quando as comportas da Usina Hidrelétrica de Jupiá se abrem.


O cansaço de Jesus e a rapidez com que o nível do rio subiu, pode ter sido uma das causas da morte do homem, que possivelmente sofreu “cãimbras musculares”.


 Jesus que morava no bairro Santa Terezinha, deixou esposa e dois filhos entre eles uma criança de alguns meses de vida.


O atleta já participou de jogos importantes em sua carreira, como Corinthians e Misto e também do Santos e Naviraiense, quando ainda jogava pelo time de Naviraí-MS.


O fato será investigado pela Polícia Civil de Três lagoas.

Jornal Midiamax