Geral

Evento vai discutir rumos para o setor imobiliário de MS em 2011

O CRECI/MS, em parceria com a Caixa Econômica Federal, prepara para o dia 25 de janeiro um evento que vai reunir entidades ligadas aos setores da construção civil e imobiliário para discutir os rumos do setor em Mato Grosso do Sul no ano de 2011. “Queremos que o corretor de imóveis esteja a par dos […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 01h46

None

O CRECI/MS, em parceria com a Caixa Econômica Federal, prepara para o dia 25 de janeiro um evento que vai reunir entidades ligadas aos setores da construção civil e imobiliário para discutir os rumos do setor em Mato Grosso do Sul no ano de 2011.


“Queremos que o corretor de imóveis esteja a par dos novos produtos e condições com os quais poderá trabalhar no próximo ano. Em 2010 tivemos resultados muito positivos, a geração de empregos e aumento da renda dos trabalhadores foram essenciais para o aumento do volume de negócios”, avalia o presidente do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro.


Na ocasião serão apresentados os resultados alcançados em 2010 e perspectivas para 2011, com divulgação de novidades para o setor, relacionadas a novos produtos e serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal.

Jornal Midiamax