Um buraco aberto no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Via Parque provocou a interdição do tráfego no local. Os problemas das conseqüências da chuva e da falta de infra-estrutura voltam a aparecer na região cerca de dois anos após o córrego Sóter passar por obra de contenção de enchente.
Devido ao problema do buraco, no cruzamento da Mato Grosso com a Via Parque, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito, teve que fechar a região para tráfego no sentido Parque dos Poderes. Obras serão realizadas para que o tráfego esteja liberado até amanhã.
De acordo com o secretário de governo da prefeitura, Rodrigo Aquino, um aterro será construído como medida de emergência. O temor é que a passagem de veículos na região comprometa ainda mais o asfalto que já tem um buraco e com isso apareça mais uma cratera na cidade. Até o momento, há uma cratera na Ricardo Brandão e outra na Avenida Ceará
As obras de contenção de enchentes nos córregos Sóter, Anhanduí e Prosa que foram assinadas pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) no dia 18 de junho 2007, consumiram cerca de R$ 20 milhões.